Como perder gordura localizada e conquistar a sonhada barriga chapada?

Perder Gordura Localizada

Como perder gordura localizada e conquistar a sonhada barriga chapada?

Quem não quer ter aquela barriguinha chapada, que te faz entrar em qualquer roupa e levantar sua autoestima lá em cima? E quem não quer uma fórmula milagrosa para perder gordura localizada e secar a barriga em poucos dias e sem muito sofrimento? Infelizmente não existe a fórmula mágica, mas é possível emagrecer sem sofrer muito. A parte difícil, na verdade, está em “desapegar” de alguns alimentos e ter disposição para suar a camisa com exercícios físicos, que deixarão de ser algo “chato” de fazer, a partir do momento que você passa a ver os resultados e os benefícios da atividade física para sua saúde.

O resultado de uma barriga chapada vem de 70% da alimentação e 30% dos exercícios físicos, ou seja, capriche na dieta! Mas calma, sua alimentação tem que ser adequada à sua atividade física e seu gasto calórico no dia. Não adianta passar fome ou comer só salada. Nosso organismo precisa de nutrientes, vitaminas e minerais, que estão presentes em diversos alimentos. Por isso, procurar um profissional da área é essencial, pois ele irá preparar uma dieta com base no que você gosta de comer, o quanto pode gastar e preparar um cardápio de acordo com sua rotina.

Nos primeiros dias, é claro, um pouco de dificuldade vai surgir, mas com o tempo você vai acostumando e vai se sentir bem melhor. E para não passar vontade daquilo que você gosta de comer e não entra no seu cardápio, há um dia da semana, conhecido como o “dia do lixo” que você pode dar uma escapada da dieta e comer um doce ou salgado preferido, mas sem abusar.

Mudar alguns hábitos no dia a dia podem ajudar muito para alcançar o objetivo, como mastigar muito bem os alimentos, tomar bastante água e chás, incluir sementes de linhaça, abóbora, chia ou girassol nas refeições, pois são ricos em boas gorduras, além de auxiliarem no funcionamento do intestino.

Deve-se cuidar com aqueles alimentos que são verdadeiras “ciladas” e procurar evitá-los, como bolachas, sorvetes, salgadinhos (pois possuem muita gordura trans e prejudica o funcionamento do nosso organismo), temperos prontos (têm muito sódio e retém líquido e incha o abdômen), pães e doces com alto índice glicêmico, refrigerante (contém sódio e açúcar) e bebidas alcoólicas, que além de ser muito calórica, desidrata e reduz a disposição no dia seguinte.

Porém, existem muitas receitas e produtos saudáveis com o gosto igual ou parecido com alguns doces que não sabemos resistir, basta procurar a receita, ir atrás dos ingredientes e botar a mão na massa. É saudável, não engorda e ajuda na vontade de comer doce.
Para quem quer uma barriga durinha, não tem como escapar das abdominais e, sem dúvidas, praticar exercícios aeróbicos, podendo variar entre bicicleta, corrida e escada.

Para completar, o mercado tem lançado cremes com novas tecnologias e aparelhos, que são grandes aliados na busca da barriga sarada. Quer conhecer esses produtos e incluí-los na busca da barriga sequinha? Acesse o site Cia dos Descontos e encontre produtos as melhores marcas de Gel Redutor de Medidas e Firmador no Cupom de Desconto Beleza na Web. Aproveite!

04/03/2016
Tags: *
Sobre o autor

25 anos, formada em Comunicação Social - Jornalismo pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) e pós-graduada em Gestão da Comunicação Organizacional pela Fae Business School.

centenas de lojas online

536
lojas online

milhares de cupons e ofertas

8332
cupons e ofertas

100% gratuito

100%
gratuito

economize até 70%

70%
descontos de até