Dia das Mães

avatar-blog-maes

Dia das Mães

O Dia das Mães é uma data comemorada em diversos lugares, originada no Estados Unidos ela veio se dissipando pela América até chegar no nosso Brasil. É indispensável tratarmos da importância da mãe para nossas vidas, aquela que nos deu a luz ou que no criou e nos amou da mesma forma como se tivéssemos sido gerados nela.

O valor da mãe para o ser humano é indiscutível, nosso corpo, alma e espírito necessitam de uma carga emocional que só nossas mães(sejam biológicas ou de coração) podem dar. Há quem diga que mãe é quem cria, eu acredito que com um bebê nasce uma mãe. Indiferente se ela tem 1 ou quantos filhos for, ela sempre saberá dar o carinho e amor necessário a ele.

A maternidade não começa no hospital, mas começa nos primeiros gestos de amor, nos primeiros toques, quando ela percebe que aquele pequeno ser é totalmente dependente dela, a mãe. Aquela que sabe quando ele está com fome, ou com frio ou nas incontáveis cólicas da madrugada.

Ter um filho é muito mais do que imaginamos, ter um filho é uma doação diária e eterna, é se colocar em segundo plano para garantir o bem estar dele, é lutar e acreditar em um mundo melhor só para ver um sorriso no rosto de quem ela tanto ama.

Ser Mãe é uma dádiva

corpo-blog-maes

Ser Mãe é mais do que um ofício, mais do que um título, mais do que um presente é estar disposta a ser melhor a cada dia, a se doar, a se colocar em segundo plano, muitas vezes até ser trocada mas nada disso apaga, estraga ou deixa o seu valor ser esquecido.

A você que é mãe, parabéns pelo seu dia. Ele merece ser comemorado todos os dias.
E você que é filho, torne o dia dela especial e O Boticário pode te ajudar, nele você encontra inúmeros presentes feitos e pensados especialmente para ela, aquela que merece todo carinho e amor. Aproveite esse dia com quem mais ama. :)

01/05/2015
Sobre o autor

centenas de lojas online

534
lojas online

milhares de cupons e ofertas

8326
cupons e ofertas

100% gratuito

100%
gratuito

economize até 70%

70%
descontos de até