Dieta de Pobre Preguiçoso

Dieta de Pobre

Dieta de Pobre Preguiçoso

Quer emagrecer mas não tem empenho de cozinhar e não tem dinheiro para comprar as frescuras que ajudam a emagrecer?
Tem preguiça de cozinhar coisas que demandem mais de 5 minutos de atenção ou que demandem mais de 3 minutos de lavação de louça?
Você precisa de uma dieta de pobre preguiçoso!

Estamos aqui para te ajudar, apesar de não sermos nutricionistas, queremos te dar algumas ideias só.

Feijoada de batata doce: cozinhe a batata doce na panela de pressão com água até quase completar a penala, depois disso tire a água da panela, lave as mãos e amasse a batata doce dentro da panela, não se preocupe com a casca da batata doce.
Agora coloque água novamente, coloque feijão e sal, coloque a panela no fogo novamente para cozinhar o feijão.

Vitamina de Banana com Cacau: esse negócio é mágico, passe em uma casa de produtos naturais e compre cacau 100%, baratinho e muito bom para a saúde.
Faça uma vitamina de banana e coloque uma colher de sopa de cacau 100%, vai ficar com um gosto muito próximo de um milk shake se você bater com gelo, delicioso e completamente saudável…
Ajuda muito a passar a vontade de comer doces.

– Crepioca: coloque farinha de tapioca e um ovo, misture e jogue na frigideira sem óleo, sem nada mesmo, você vai ter uma massa parecida com a de pizza só que bem mais saudável e o melhor é que não suja nada! A frigideira fica quase intocada depois do processo.
Você pode colocar o que quiser como recheio, vai da sua vontade de emagrecer.

– Sopa Vono: joga tudo o que quer na sopa lá e deixa cozinhar, bem de boas.

– Gelatina: barato e saudável, além de ser muito gostoso.

– Granola, aveia e Iogurte Natural: fica surpreendentemente gostoso e é facilimo de fazer, para não gastar muito o segredo é achar um lugar bom para comprar o iogurte.

– Sanduíche com Pão Integral: pão integral não é muito mais caro que o pão normal e dá uma boa diferença em termos nutricionais, você pode recheá-los com queijo mussarela, queijo branco, peito de peru, tomate, alface entre outras coisas.
Você pode usar um pouco de maionese também desde que não abuse.

– Ovo Cozido facilimo de fazer e cheio de nutrientes, basta jogar na água e deixar por aproximadamente 15 minutos, cuidado para não deixar o ovo estourar.

– Peito de Frango no Forno (ATENÇÃO): peito de frango é barato e basta temperá-lo e por no forno, bastante simples. Mas atenção com a dica para os preguiçosos de plantão, coloque papel alumínio no pirex para que ele não suje, assim seu trabalho de lavar a louça será bem reduzido.

Dica Extra

– Óleo de côco e Café: Óleo de côco não é tão barato e é muito trabalhoso de fazer por isso deixei essa como uma dica extra, mas misturá-lo no café é de grande ajuda para evitar a fome além de fazer muito bem para o cérebro.

Esperamos que as receitas acima te ajudem de alguma forma :)

Óleo de côco e o cacau que são mais difíceis de encontrar, podem ser comprados facilmente e com desconto usando os cupons de desconto natue.

15/03/2016
Tags: *
Sobre o autor

Coach de Esportes Eletrônicos, Especialista em Links Patrocinados, Aficionado por Alto Desempenho e Fã do Bruce Lee. "Be like water, formless, shapeless".

centenas de lojas online

536
lojas online

milhares de cupons e ofertas

8332
cupons e ofertas

100% gratuito

100%
gratuito

economize até 70%

70%
descontos de até