Cupons de Desconto Bitcoin

2 cupons testados e funcionado Atualizado em
HashFlare.io

22%

OFF

exclusivo

Cupom 22% de Desconto na HashFlare.io

Como usar Planos de mineração para Bitcoin, Ethereum, Dash e Zec • Selecione o plano desejado, na tela de pagamento clique em "Ativar código" e insira o código promocional.

HashFlare.io

5%

OFF

código

Cupom 5% OFF em todos os planos na HashFlare.io

Como usar Planos de mineração para Bitcoin, Ethereum, Dash e Zec • Selecione o plano desejado, na tela de pagamento clique em "Ativar código" e insira o código promocional

Confira nossas sugestões

Veja os cupons que selecionamos para você

Golden Friday Fast Shop com até 30% de desconto

Cupom Evino 15% de desconto na Primeira Compra de Kits

Cupom adidas oferece 15% de Desconto em todo site

Cupom Rubinella 15% de desconto em todo o site

Cupom Serasa concede 10% de Desconto em todos os Certificados

Cupom Tok Stok 10% de desconto em Todo o Site

Cupom Via Mia de 10% OFF na Primeira Compra

Cupons e Ofertas recentes para Bitcoin

Desconto Descrição   Validade
22% Cupom 22% de Desconto na HashFlare.io HashFlare.io 29/12/2020
5% Cupom 5% OFF em todos os planos na HashFlare.io HashFlare.io 29/12/2020

O que é Bitcoin?

Bitcoin é uma rede que funciona de forma consensual onde foi possível criar uma nova forma de pagamento e também uma nova moeda completamente digital. É a primeira rede de pagamento descentralizada (ponto-a-ponto) onde os usuários é que gerenciam o sistema, sem necessidade de intermediador ou autoridade central. Da perspectiva do usuário, Bitcoin funciona como dinheiro para a Internet. Bitcoin também pode ser visto como o mais promissor sistema de contabilidade de entrada tripla existente.

Como o Bitcoin funciona?

Da perspectiva do usuário, Bitcoin não é nada mais do que um programa aplicativo ou computador móvel que ofersece uma carteira Bitcoin pessoal e permite que o usuário envie e receba bitcoins com ele. Assim é como Bitcoin funciona para a maioria dos usuários.

Nos bastidores, a rede Bitcoin compartilha um registro público chamado de “cadeia de bloco” ou “blockchain”. Este registro contém todas as transações já processadas​​, permitindo que o computador do usuário verifique a validade de cada transação. A autenticidade de cada transação é protegida por assinaturas digitais correspondentes aos endereços enviados, permitindo que todos os usuários tenham controle total sobre o envio de bitcoins de seus próprios endereços Bitcoin.

Além disso, qualquer um pode processar transações, usando o poder de computação de hardware especializado e ganhar uma recompensa em bitcoins por este serviço. Isso é muitas vezes chamado de “mineração”. Para saber mais sobre Bitcoin, pode consultar a página dedicada e o documento original.

Bitcoin é realmente usado por pessoas?

Sim, Existe um número crescente de empresas e indivíduos usando Bitcoin. Incluindo estabelecimentos tradicionais como restaurantes, apartamentos, escritórios de advocacia e serviços populares on-line como Namecheap, WordPress, Reddit e Flattr. Enquanto Bitcoin continua a ser um fenômeno relativamente novo, ele está crescendo rapidamente. No final de agosto de 2013, o valor de todos os bitcoins em circulação excediam 1.5 bilhões de dólares americanos, sendo que 1.5 milhões de dólares em bitcoins são usados diariamente.

Como uma pessoa pode adquirir bitcoins?

• Como pagamento de bens ou serviços.

• Comprar bitcoins em Bitcoin câmbio.

• Troque de bitcoins com alguém perto de você .

• Ganhe bitcoins através de mineração competitiva.

Embora possa ser possível encontrar pessoas que desejam vender bitcoins por cartão de crédito ou pagamento via PayPal, a maioria das trocas não permitem o financiamento através destes métodos de pagamento. Isto é devido aos casos em que alguém compra bitcoins com PayPal, e, em seguida, inverte a sua metade da transação. Isto é comumente referido como um estorno.